Sara Badalo

 

Nasceu no coração das ondas da Fuzeta, onde o som do mar encontrou a voz singular de Sara Badalo. Uma alma algarvia que transformou a sua herança em notas de jazz, pop e eletrónica, criando uma mistura musical tão intrigante quanto a brisa marítima.

Envolvida pela música desde sempre, Sara foi motivada pelos pais a ser audaz, única. Como resultado,  aos 18 anos embalou os sonhos e seguiu para Lisboa, onde ingressou na Escola Superior de Música de Lisboa.

Licenciada em Canto Jazz, integrou projetos como The Happy Mess, Radio Royale, 5-30 e The Spill. Em 2015, seu talento foi reconhecido com o prêmio de melhor instrumentista no Festival de Jazz de São Luiz. Desde então, Sara tem criado músicas e partilhado palcos ao lado de artistas de renome como Mário Laginha Trio, António Zambujo, Maro, Emmy Curl e The Legendary Tigerman (entre outros).

Para além de ter feito parte da atuação da música vencedora do Festival da Canção 2022, "Saudade Saudade" da Maro, hoje a sua musicalidade flui através de diversos projetos, incluindo The Legendary Tigerman, FUSHI, Azura, João Frade & Aenigmatic Orchestra, Elis & Eles e Chico no Feminino. 

É no explorar das diferentes formas de ser uma interprete que Sara Badalo se sente feliz. Não é apenas uma voz; é um mistério que, a cada apresentação, deixa o público mais curioso e fascinado. A sua jornada é uma mistura de coragem, talento e uma pitada de enigma, sempre à procura de uma próxima onda sonora onde possa mergulhar e emergir.


05 Julho, sexta-feira

20h45: Happen!ng Guesthouse

19h00. Mercado Municipal

06 Julho, sábado

20h30: Ermida de Santo António do Alto

22h00: Algarve Hostel

 
Anterior
Anterior

Domingos Caetano

Próximo
Próximo

Sonas