CineConcerto:

NEM Núcleo de Experimentação em Música acompanha filmes de Jean Painlevé

O N.E.M. desenvolve actividades deste 2018, tanto no seio da ARCM como fora deste, colaborando em eventos como o Open Studios ou Feira Kriativa com actuações especiais ou através do seu colectivo mutante, Orquestra Livre, que este ano participou também no MIA - Encontro Internacional de Música Improvisada. O N.E.M. faz parte ainda da rede europeia de música improvisada “ShareImpro”, um um novo projeto surgido do apreço pela música improvisada livre e pela comunidade que a rodeia, co-financiado pelo Programa Europa Criativa da União Europeia. (https://shareimpro.eu/)

DANZ, alter ego de Rui Daniel, tem como prioridade vincar-se como artista que não segue padrões nem diretrizes especificas. No seu processo criativo é substancialmente conduzido por diversas vertentes artísticas, que, de certo modo, o torna um artista eclético com um olhar curioso a experiências audiovisuais e experimentais.

Miguel Neto aka mEEkAlnUt Músico,sound designer, artista digital, DJ e curador/produtor de eventos, trabalha de forma multidisciplinar, partindo sempre da experiência sónica. Desde 2010 é o lado sonoro do projeto audiovisual Boris Chimp 504; em 2013 iniciou o projeto dedicado à música em vinil, Discossauro; e entre 2015 e  2019 foi o responsável por organizar sessões de música exploratória na cidade de Faro.

08 Julho, sábado
Fábrica da Cerveja, 23:00

Anterior
Anterior

“História(s) do Blues” 

Próximo
Próximo

Viviane & Tó Viegas